Conheça nossos cursos

Profissionalizantes

Cursos de Telemarketing - Hotelaria - Turismo - Web Designer - Recursos Humanos e muito mais.

Saúde e Ciências Humanas

Cursos de instrumentação cirúrgica - enfermagem - auxiliar de farmácia - entre outros.

Segurança Militar e Resgatista

Cursos na área de segurança militar , Socorrista / Resgatista e I.M.E.M. - Instituto Mega Escola Militar .

A Mega Escola

Missão

Promover Educação Profissional de Excelência. Contribuir para a formação de cidadãos conscientes, competentes, criativos e comprometidos, através de metodologias diferenciadas e qualificadas que possibilitam ao novo profissional um caminhar à frente de seu tempo.

Visão

Ser um Centro Educacional de Referência no Ensino Livre e Profissionalizante. Um Instituto focado em inovação, aprendizagem e desenvolvimento de competências com qualidade. Que ensina, educa e prepara seus alunos para os desafios do mundo contemporâneo, possibilitando aos seus formandos a capacidade de gerar suas oportunidades e realiazarem seus objetivos e sonhos.

Ética e Responsabilidade
Conhecimento e Educação com Excelência
Criatividade e Inovação
Colaboração, Perseverança e Crescimento Constante
Engajamento e Comunicação Eficaz
Coragem e Merecimento
Sonhar, Empreender e Acreditar
Fé e Amor à Vida

Palestras

Profissionalizantes

Cursos de Telemarketing , Hotelaria , Turismo , Web Designer , Recursos Humanos e muito mais.

Saúde e Ciências Humanas

Cursos de instrumentação cirúrgica , enfermagem , auxiliar de farmácia , entre outros.

Segurança Militar e Resgatista